Prouni 2017.2 Resultado da segunda chamada

Prouni 2017.2 Resultado da segunda chamada

O MEC confirma que o resultado da segunda chamada do Prouni 2017.2 será liberado no dia 26 de junho. A seleção concede a expectativa de direito à bolsa em instituição privada de ensino superior, pois a confirmação depende da formação de turma na instituição privada de ensino.

É de responsabilidade do estudante a consulta aos resultados, disponível na página do programa na internet, na Central de Atendimento, pelo telefone 0800-616161, e nas instituições educacionais participantes do programa, além do cumprimento dos prazos estabelecidos e o acompanhamento de possíveis alterações.

O candidato interessado deve se apresentar à instituição para a qual foi pré-selecionado, no período de 26 a 30 de junho, estabelecido no cronograma, com os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição.

A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, a reprovação.

Ao receber a documentação do candidato, a instituição deve, obrigatoriamente, entregar o protocolo ao ProUni.

A bolsa do ProUni só pode ser concedida caso haja formação de turma, com número mínimo necessário de alunos matriculados. Serão reprovados os pré-selecionados para cursos em que isso não ocorrer, mas eles poderão manifestar interesse em participar da lista de espera do programa.

Site oficial do Prouni: http://siteprouni.mec.gov.br/

Mais informações: http://vestibular.agendapesquisa.com.br/category/prouni/

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *