UFT 2017.2 Resultado via ENEM

UFT 2017.2 Resultado via ENEM

A UFT (Universidade Federal do Tocantins) antecipou e publicou a Classificação Geral do Processo Seletivo Complementar ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017/2 – 2ª Edição. A previsão de publicação da convocatória para matrícula continua sendo para esta quinta-feira (10 de agosto), conforme o cronograma do Processo.

Com maioria dos inscritos do próprio Tocantins, esta edição do PSC teve 10.699 candidaturas para as 873 vagas ofertadas no Processo. Pela primeira vez foram ofertadas vagas no curso de Medicina (Câmpus de Palmas), sendo este o curso mais procurado.

A classificação publicada nesta quarta traz, por ordem, o câmpus do curso pretendido pelo candidato; o curso, a modalidade de concorrência; a ordem na classificação; o nome do candidato; e a nota obtida. O candidato também pode conferir, em outro documento, como é feita a composição das notas, que leva em conta os pesos e notas mínimas no Processo Seletivo Complementar.

As vagas ofertadas nesta edição do PSC 2017/2 são oriundas da não ocupação em seleções anteriores ou por motivos de remanejamentos, desistências e cancelamentos. As vagas estão distribuídas em três modalidades de concorrência: Ampla Concorrência, Ações Afirmativas da UFT (Indígena e Quilombola) e Lei 12.711 (Sistema de Cotas para estudantes oriundos de escolas públicas).

Cronograma
Conforme o cronograma divulgado pela Prograd para este Processo Seletivo Complementar, as matrículas dos convocados na 1ª Chamada deverão ser realizadas nos dias 17, 18 e 21 de agosto, no câmpus de oferta da vaga. Caso ainda restem vagas não preenchidas após a 1ª Chamada, serão publicadas chamadas para matrícula subsequentes até que sejam preenchidas todas as vagas (confira cronograma, no Anexo II do Edital nº 97/2017 – confira aqui).

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*