Unicamp 2018 Provas no próximo domingo (19/11)

Unicamp 2018 Provas no próximo domingo (19/11)

As provas do Vestibular Unicamp 2018 serão realizadas no dia 19 de novembro, próximo domingo. A Comvest registrou 83.782 inscritos para o Vestibular Unicamp 2018. Os candidatos disputarão 3.340 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação da Unicamp.

Este ano, no Estado de São Paulo, a Unicamp vai aplicar as provas de seu vestibular em duas novas cidadesIndaiatuba e Valinhos. Assim, a partir deste ano serão 31 cidades no Estado: Araçatuba, Avaré, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.

A orientação é para que os candidatos cheguem ao local de prova às 12 horas (horário de Brasília), já que o acesso aos locais de prova será permitido impreterivelmente até as 13 horas (horário de Brasília). Sair de casa com antecedência é importante, tendo em vista que o candidato poderá encontrar trânsito intenso em alguns locais. A Comvest orienta os candidatos a fazer o percurso até o local de provas antes do dia do exame, para conhecer o caminho. Os candidatos que farão a prova em Fortaleza, onde não há o ‘horário de verão’, devem ficar atentos, pois vale o horário de Brasília.

A prova será composta de 90 questões.

Consulte os locais: http://www.comvest.unicamp.br/vest2018/F1/localf1.html

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*