SiSU 2018 Convocação da lista de espera

SiSU 2018 Convocação da lista de espera

A convocação dos candidatos inscritos na lista de espera do SiSU 2018 primeira edição foi iniciada na última sexta-feira, dia  9 de fevereiro. A convocação será feita diretamente pelas próprias instituições de ensino superior, as listas oficiais informando as chamadas serão veiculadas nos sites de seleção das universidades, os estudantes convocados deverão realizar a matrícula na data especificada em cada chamada.

O MEC orienta que é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição pela qual tenham manifestado interesse.

A lista de espera é aberta aos inscritos que não foram selecionados na chamada regular ou que foram aprovados somente para a segunda opção de curso, independentemente de terem efetuado ou não a matrícula para o curso no qual foram selecionados. A participação na lista é restrita à primeira opção de vaga.

O Sisu é o sistema informatizado gerenciado pelo MEC pelo qual são oferecidas oportunidades de graduação a quem prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e tirou nota superior a zero na redação.

Mais informações:

http://vestibular.agendapesquisa.com.br/category/sisu/

Site oficial:

http://sisu.mec.gov.br/ 

Leia também: 

ENEM 2018 Isenção Em Abril

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *