SiSU 2018.2 Resultado e lista de espera

SiSU 2018.2 Resultado e lista de espera

Foram disponibilizados os resultados do SiSU 2018.2 (Sistema de Seleção Unificada). Segundo MEC, As instituições participantes também estão divulgando os resultados. Os aprovados têm prazo entre 22 e 28 de junho para fazer a matrícula na instituição escolhida.

O candidato não aprovado na chamada regular tem entre os dias 22 e 27 de junho para manifestar interesse em participar da lista de espera. O pedido deve ser feito na página do programa.

Nesta edição, estão sendo ofertadas, ao todo, 57.271 vagas em 68 instituições. A distribuição se dá entre oito instituições públicas estaduais – um centro universitário e sete universidades –, uma faculdade pública municipal e 59 instituições públicas federais, com dois centros de educação tecnológica, 27 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e 30 universidades.

O Sisu é o ambiente virtual criado pelo Ministério da Educação para selecionar estudantes para vagas em instituições de educação superior com base nas notas registradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem concorrer todos os que fizeram as provas de 2017 do Enem e obtiveram nota acima de zero na redação.

Acesse o resultado: http://sisu.mec.gov.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *