SiSU 2018.2 Resultado lista de espera

SiSU 2018.2 Resultado lista de espera

O MEC confirmou que candidatos não convocados na primeira chamada do resultado do SiSU 2018.2 e que se cadastraram na lista de espera do SiSU 2018.2  até o dia 27 de junho, devem ficar atentos.

O resultado da lista de espera do SiSU 2018.2 será liberado a partir do dia 3 de julho e será renovado até o dia 28 de agosto. Segundo o edital do SiSU 2018.2, a liberação da lista de espera depende do sistema do MEC, mas a convocação caberá a cada instituição pública para a qual o candidato se inscreveu.

Portanto, a convocação dos candidatos para a matrícula cabe às próprias instituições de ensino. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.
Nesta edição, estão sendo ofertadas, ao todo, 57.271 vagas em 68 instituições. A distribuição se dá entre oito instituições públicas estaduais – um centro universitário e sete universidades –, uma faculdade pública municipal e 59 instituições públicas federais, com dois centros de educação tecnológica, 27 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e 30 universidades.
Acesse mais informaçõeshttp://sisu.mec.gov.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *