UEL 2019 Pedidos de isenção

UEL 2019 Pedidos de isenção

Pedidos de isenção de taxa de inscrição para o Vestibular 2019 da UEL (Universidade Estadual de Londrina) podem ser solicitados entre os dias 9 e 19 de julho, as solicitações poderão ser feitas por estudantes inscritos no CadÚnico do Governo Federal.

Será necessário comprovar ser estudante de família de baixa renda e oriundos da rede pública de educação. O resultado preliminar será liberado no dia 25 de julho, recursos serão aceitos nos dias 26 e 27 de julho. O resultado final, com a lista de isentos, deve ser liberado no dia 1º de agosto.

O período de inscrição será realizado entre os dias 3 e 5 de setembro.

Pedidos de isenção e redução também poderão ser solicitados por meio de Análise Socioeconômica entre os dias 16 de julho e 3 de agosto, com resultado final para o dia 30 de agosto.

As provas da primeira fase do Vestibular 2018 da UEL serão realizadas no dia 21 de outubro, das 14h às 18h. A segunda fase está marcada para os dias 2 e 3 de dezembro, com questões objetivas e discursivas. Haverá provas específicas para o curso de Música no dia 30 de setembro, e para Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico no dia 4 de dezembro.

Inscrições: http://www.cops.uel.br/v2/Isencao/RequererIsencaoNis/Selecao/229/Atividade/5947

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *